Campo Grande

há 3 dias

'Vou mandar bala nelas': homem embriagado ameaça funcionárias de restaurante em Campo Grande

Homem tentou atacar agentes da Polícia Militar

02/12/2025 às 12:49 | Atualizado 02/12/2025 às 10:54 Sarai Brauna
Homem foi encontrado dormindo em frente a restaurante - Google Street View

Um homem de 61 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (1°) após ameaçar funcionárias de um restaurante na Rua Pedro de Toledo, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. O caso envolveu resistência à abordagem e porte de objeto cortante, exigindo o uso de spray de pimenta e arma de choque Taser pela polícia.

Segundo boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e ameaçava de morte as funcionárias, dizendo que iria "mandar bala" nelas. Durante a abordagem, ele resistiu às ordens da equipe policial, jogou objetos e chegou a sacar uma lima para atacar os agentes. Com o uso da arma de choque, os policiais conseguiram contê-lo, desarmá-lo e algemá-lo.

O suspeito foi levado a uma unidade médica para atendimento devido a lesões no tórax provocadas pelo choque elétrico e inchaço na testa após a queda durante a contenção. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

A Polícia reforça a importância de denunciar casos de ameaça e violência, garantindo a segurança de trabalhadores e evitando riscos à integridade de todos os envolvidos.