há 2 dias
Tatuagens de dragão e aranha poderão ajudar a identificar cadáver encontrado em Paranhos
Corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça na região da Linha Internacional
O cadáver encontrado em avançado estado de decomposição na região da Linha Internacional, em Paranhos, a 477 km de Campo Grande, próxima à divisa com o Paraguai, possui tatuagens de um dragão no braço e uma aranha na mão, o que poderá auxiliar as investigações a identificar a vítima.
Os peritos identificaram ser um homem, com perfurações na cabeça e na região do ouvido, compatíveis com disparos de arma de fogo. Não foram encontrados documentos ou objetos que pudessem auxiliar na identificação da vítima. O corpo foi recolhido e será submetido a exame necroscópico.
A polícia teria recebido uma denúncia na tarde de segunda-feira (1º), proveniente de um transeunte, que passou pelo local e encontrou o corpo, conforme informações do portal CaarapóNews. As autoridades brasileiras foram acionadas e a Perícia de Amambai realizou a análise do local.
Por estar próximo da fronteira, a polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha ocorrido no Paraguai, com o corpo deixado no lado brasileiro, como forma de 'desova'. A Polícia Civil segue investigando, realizando diligências, buscando testemunhas e coletando informações adicionais para esclarecer o caso.