há 2 dias
Homem que atropelou e arrastou mulher por 1 km alega que não conhecia a vítima (vídeo)
Preso desde domingo, suspeito disse que intenção era atropelar jovem que estava com Tainara
O acusado de atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos. Ele chegou a dizer a polícia que não conhecia a vítima; o caso aconteceu no último sábado (29), na Marginal do Tietê, em São Paulo.
Tainara teve as pernas amputadas após ser arrastada por cerca de um quilômetro e está internada em estado grave, entubada no hospital. O crime aconteceu por volta das 6h, depois que a vítima deixou um bar, na Zona Norte de São Paulo e testemunhas disseram a polícia que viram Douglas avançar o carro contra a mulher, após uma discussão.
Além disso, um funcionário do bar viu o agressor puxar o freio de mão após atingir a vítima, para aumentar o impacto sobre o corpo. Segundo eles, o acusado teria agido por ciúmes, conforme apuração do g1.
Tainara Souza Santos já passou por várias cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões.
Suspeito negou
Ao ser preso, Douglas negou ser o autor do atropelamento e ainda reagiu à prisão e ainda tentou tomar a arma de um policial. Na viatura, ele disse que tentou atropelar o acompanhante de Tainara, que o teria ameaçado de morte.
“Não conheço ela, meu rei. Tudo mentira na internet, senhor. A verdade é que teve uma confusão lá dentro, com um cara que tava com ela. Quando ele saiu, falou que ia me matar. Eu voltei e fui para atropelar ele. Não vi ela, não conhecia ela não”.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio motivada por extrema crueldade.