há 1 dia
Homem perde a paciência e derruba muro de vizinha por barulho no Jardim Noroeste
A confusão começou por barulho
Uma confusão entre vizinhos terminou com um muro destruído no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (2). A moradora, de 51 anos, relatou que o vizinho vinha reclamando constantemente de barulhos em sua casa, como descargas de banheiro, televisão e o som de varrição.
Segundo a vítima, ele havia solicitado que fosse construída uma parede de isolamento, mas ela explicou que, no momento, não tinha condições de arcar com a obra. Mesmo após a explicação, o vizinho destruiu parte do muro, alegando que a moradora havia agido com “deboche”.
A moradora ainda informou que possui imagens do incidente e pretende tomar medidas legais contra o vizinho. Ela também ressaltou que, junto com o marido, passa o dia fora de casa trabalhando, sem entender a implicância do vizinho com qualquer tipo de barulho, tornando a situação ainda mais absurda.