Política

há 1 dia

Marquinhos rebate acusações de Adriane sobre protesto: 'ela vai virar ré' (vídeo)

Vereador ocupou o mesmo tempo dado à prefeita em emissora de rádio

03/12/2025 às 10:45 | Atualizado 03/12/2025 às 13:36 Thiago de Souza
Prefeita foi desmentida por Marquinhos - Berlim Caldeirão, André de Abreu e CMCG

O vereador Marquinhos Trad (PDT) exerceu direito de resposta em uma rádio de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (3). Ele enfatizou que vai buscar a Justiça no caso em que a prefeita Adriane Lopes (PP) o acusa de pagar manifestantes para prejudicar eventos dela. 

Na manhã desta terça-feira (2), a gestora comentou na emissora que Marquinhos e Rose Modesto são patrocinadores de atos contra a gestão dela, detalhando que os manifestantes eram ''bandidos armados que chegam de ônibus nos protestos''. 

Trad respondeu às acusações em sessão plenária. Mas fez questão de ocupar o mesmo tempo na emissora e que fora dado à prefeita. Disse que o que Lopes falou foi ''gravíssimo'', ''falsas'' e ''irresponsáveis'' , por isso serão punidas nas esferas cível e criminal da Justiça. 

''O que houve naquele sábado não foi complô, foi direito constitucional à manifestação'', respondeu o vereador. Também citou que as acusações feitas aos ativistas foram criminosas. E que a prefeita não mostrou uma foto que pudesse comprovar tais palavras. 

Sobre a citação de Adriane aos processos que ele sofreu por assédio sexual, Trad disse que o caso já foi provado judicialmente como armação política e foram derrubados sem que o processo se iniciasse. 

Rose também respondeu às acusações ao TopMídiaNews e garantiu que Adriane está desequilibrada. Ela também prometeu processo judicial. 

Your browser does not support HTML5 video.