Interior

há 1 dia

Motorista que morreu em batida na MS-386 tinha 46 anos e era de Ponta Porã

Acidente envolveu uma caminhonete S-10 e uma picape Fiat Strada; polícia investiga as causas do acidente

03/12/2025 às 21:49 | Atualizado 03/12/2025 às 22:08 Elizeu Ribeiro
Redes sociais/A Gazeta News

Fabiano Ignácio Ludwilg, de 46 anos, foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (3), na rodovia MS-386, entre os municípios de Amambai e Ponta Porã. O acidente envolveu uma colisão entre uma caminhonete S-10 e uma picape Fiat Strada.

Com o impacto, a Fiat Strada saiu da pista e capotou, causando a morte de Fabiano, que era o condutor do veículo. A vítima era moradora de Ponta Porã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao condutor da caminhonete, que, segundo A Gazeta News, sofreu fratura exposta no braço esquerdo. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Amambai para atendimento médico.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, que atuou na ocorrência, precisou utilizar equipamentos específicos para retirar o corpo do motorista, que ficou preso no interior da cabine da Strada.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica de Amambai estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe. A Polícia Militar Rodoviária Estadual também atendeu à ocorrência. Um laudo técnico deverá apontar as reais causas do acidente.