Interior

há 1 dia

Relação conturbada e brigas foram gatilho para adolescente assassinar o pai em Coxim

Crime aconteceu na varanda da casa onde os dois moravam juntos

07/12/2025 às 10:11 | Atualizado 07/12/2025 às 12:32 Carol Rampi
Reprodução/Redes Socias

A relação entre Damião Alves Nogueira, de 41 anos, e o filho de 14 anos, teria sido marcada por brigas e discussões, segundo testemunhas, o que pode ter culminado no assassinato do homem pelo próprio filho neste sábado (6), em Coxim. 

Para a Polícia Militar, vizinhos relataram que o crime teria ocorrido durante uma discussão entre os dois, na varanda da casa onde moravam juntos, no bairro Piracema. No momento da briga, o menor teria ido até o próprio quarto, pegado uma faca e atacado o pai com um golpe fatal no pescoço. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O jovem permaneceu na casa até a chegada das autoridades e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde deverá responder por ato infracional equivalente a homicídio. 

Mesmo com o relato de brigas, Damião chegou a postar em suas redes sociais fotos com o filho, principalmente na infância, onde demonstrava sinais de carinho e companheirismo com o menino, chegando a chamá-lo de parceiro. 

O corpo de Damião Alves Nogueira, de 41 anos, será sepultado neste domingo (7), por volta das 15h, no cemitério da Silviolândia, em Coxim, conforme informações da família.