Campo Grande

há 1 hora

Após briga em conveniência, homem persegue e atira três vezes contra carro em loteamento

O suspeito estaria brigando com a ex-namorada

08/12/2025 às 07:51 | Atualizado 08/12/2025 às 07:40 Sarai Brauna
Onde o crime aconteceu - Google Street View

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (7), no Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande, após se envolver em uma briga dentro de uma conveniência no bairro Itamaracá. O suspeito, que não foi identificado, teria seguido a vítima até sua casa e efetuado três disparos de arma de fogo contra o veículo dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em uma conveniência na Rua Padre Mussa Tuma, quando outro homem não identificado chegou ao local e iniciou uma discussão com a ex-namorada, funcionária do estabelecimento. O suspeito então questionou a vítima sobre o que ele “estaria olhando” e partiu para cima do jovem. Os dois entraram em luta corporal.

Após o desentendimento, deixou o comércio em seu carro e seguiu para casa, na Rua Tereza Garcez Pain. Quando manobrava o carro em marcha à ré, foi surpreendido pelo mesmo autor, que chegou em um Peugeot branco. O homem desceu armado e fez três disparos: dois atingiram o capô do Astra e um acertou a porta traseira direita.

Assustado, a vítima correu para longe do veículo. Nesse momento, o suspeito se aproveitou da situação, pegou a chave do carro da vítima e fugiu em rumo ignorado. Nalbert afirmou não conhecer o agressor e não conseguiu anotar a placa do Peugeot usado na perseguição.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia, realizada pelo perito criminal. A Polícia Civil informou que tanto a conveniência quanto o mercado localizado em frente à residência da vítima possuem câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do autor.