há 2 horas
Mulher é agredida pelo marido embriagado em Dourados
A violência resultou em corte no lábio inferior e hematoma no olho
Uma mulher de 38 anos foi vítima de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica no Jardim Maringá, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, na tarde de domingo (7). O agressor de 35 anos, seu companheiro há quatro anos, estava visivelmente embriagado no momento da agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou após o homem acusar a esposa de uma suposta traição, que teria ocorrido anos atrás, sem fundamento. A vítima tentou acalmar o companheiro e explicou que iria se retirar temporariamente da residência, mas Márcio impediu que ela saísse e passou a agredi-la com socos na boca e no olho esquerdo.
A violência resultou em corte no lábio inferior, que precisou de três pontos de sutura, além de hematoma no olho. A vítima conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda ao irmão, que a acompanhou até o Hospital Mackenzie, onde passou por exame de tomografia, recebeu medicação para dor e foi liberada.
Após o atendimento, a mulher permaneceu na casa da mãe até que a situação seja resolvida. A Polícia Civil investiga o caso, que está registrado como violência doméstica.