Polícia

há 3 horas

Vendedor de tapetes leva 'cadeirada' ao ameaçar casal de morte no Aero Rancho (vídeo)

Segundo informações, casal teria recusado comprar tapetes do homem

11/12/2025 às 15:14 | Atualizado 11/12/2025 às 15:22 Carol Rampi
Reprodução

Imagens capturadas por câmeras de segurança de um chiparia mostram a confusão entre um vendedor e um casal que se recusou a comprar tapetes, na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Nas imagens é possível ver o vendedor com um objeto na mão, entrando alterado no lugar e discutindo com um homem. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria abordado um casal na rua, e oferecido alguns tapetes que vendia. Entretanto, o casal recusou a compra, e o vendedor ficou alterado, passando a xingar as vítimas. 

Horas depois ele localizou novamente o casal, dentro da chiparia, e entrou no estabelecimento para tirar satisfações, ameaçando-os de morte. Ele chegou a pegar uma faca, que estava escondida entre os tapetes, para golpear as vítimas. 

Ainda conforme as gravações, a vítima parte para cima do homem com uma cadeira e os dois vão ao chão, em luta corporal. Por estar embriagado, o suspeito foi facilmente desarmado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar. 

Todas as partes envolvidas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como ameaça e tentativa de homicídio.
 

Your browser does not support HTML5 video.