Polícia

há 3 horas

Açougueiro foi perseguido antes de ser executado a tiros na fronteira (vídeo)

Investigações mostram que vítima conhecia suspeito

11/12/2025 às 15:33 | Atualizado 11/12/2025 às 14:11 Carol Rampi
Reprodução/Linea Fronteriza Noticias

Imagens de câmeras de segurança mostram Crispín Rafael Benitez Barretos, de 32 anos, tentou fugir antes de ser atingido por vários tiros na noite desta quarta-feira (10), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. 

Segundo informações do portal ABC Color, o crime aconteceu em uma área conhecida como Mafusi, a cerca de 15 quilômetros do centro de Pedro Juan, onde a vítima era dona de um açougue. 

A vítima se preparava para fechar o estabelecimento quando foi surpreendida pelo atirador, que chegou a pé no local, enquanto um comparsa aguardava próximo, em uma motocicleta. O açougueiro tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros; o suspeito fugiu em seguida. 

Crispín chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Viva Vida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. 

Conforme o Comissário Sergio Sosa, chefe de Prevenção da Direção Departamental da Polícia Nacional do Paraguai, a vítima conhecia seus agressores e a investigação já tem pistas sobre a identidade dos suspeitos. 

“Temos informações muito boas sobre os supostos autores; temos uma pista muito sólida para primeiro identificar e depois prender os autores”, afirmou o chefe de polícia.
 

Your browser does not support HTML5 video.