Campo Grande

há 2 dias

Criança some em parque e mãe se desespera no Aero Rancho (vídeo)

Segundo informações, mãe buscou auxilio da GCM no local

12/12/2025 às 18:03 | Atualizado 12/12/2025 às 18:07 Carol Rampi
Local onde a base da GCM estava localizada - Repórter Top

Uma criança ainda não identificada sumiu no fim da tarde desta sexta-feira (12), no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Segundo informações enviadas ao TopMídiaNews por um leitor que caminhava no local, a mãe estava desesperada, dando voltas pelo parque em busca da criança e pediu apoio na base da GCM (Guarda Civil Metropolitana). 

“A mãe retornou de encontro aos agentes, chorando bastante, estava no telefone com outros familiares pedindo apoio. Vi quando os guardas saíram novamente atrás da criança”, informa. Imagens mostram os pais da criança discutindo onde a criança poderia ter ido. 

A reportagem entrou em contato com a guarda sobre o sumiço da criança e aguarda retorno enquanto apura mais detalhes.

Your browser does not support HTML5 video.