há 8 horas
Homem é agredido e ameaçado de morte pela esposa em Campo Grande
A vítima detalhou temer pela própria vida, já que a mulher está fora de controle
Um homem de 42 anos foi agredido e ameaçado pela companheira, de 33 anos, no bairro Vila Neusa, em Campo Grande. A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, durante uma discussão motivada por ciúmes, a mulher teria mordido o braço direito da vítima e dado uma cotovelada na região da boca, causando uma lesão no lábio inferior.
Ainda conforme o registro, a autora teria tomado o celular de trabalho do companheiro e jogado o aparelho no chão, quebrando a tela. Após a confusão, ela ligou para o homem e em tom de ameaça teria dito: “Posso não estar com você, mas vai acontecer!”.
O homem relatou à polícia que teme pela própria integridade física e também pela segurança do filho de 7 anos, de outro relacionamento. Ele afirmou ainda ter receio de que a mulher possa procurar a polícia para fazer denúncias falsas contra ele.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. De acordo com a vítima, foi necessária a intervenção dos policiais para que a mulher devolvesse seus documentos pessoais, que estavam com ela. Após o atendimento, o homem foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia.
Foi solicitado exame de corpo de delito para comprovar as lesões. A vítima informou que possui mensagens e vídeos que podem ajudar nas investigações.
Apesar do registro, o homem informou que, neste momento, não deseja representar criminalmente contra a companheira, assinando apenas um termo de notificação. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.