AO VIVO

há 7 meses

Ciclista é atropelada por motocicleta na Av.Ministro João Arinos (vídeo)

Vítima teria desrespeitado a sinalização e provocado o acidente

10/01/2026 às 09:13 | Atualizado 10/01/2026 às 09:49 Elizeu Ribeiro e Méri Oliveira
André de Abreu

Uma ciclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na manhã deste sábado (10), na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas no local, o motociclista, um homem de aproximadamente 30 anos, que seguia pela avenida no sentido centro/bairro, relatou que o semáforo estaria fechado para a ciclista no momento em que ela tentou atravessar a via.

Ainda segundo o motociclista, ele não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a bicicleta “de raspão”. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos leves.

A ciclista foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica.

O motociclista sofreu apenas escoriações leves, recusou atendimento médico e não teve ferimentos graves. A habilitação dele está em dia e, segundo as informações levantadas, toda a documentação está regular.