Doação de sangue

há 4 meses

Cabo da PM internado na Santa Casa precisa de doação de sangue tipo B+

Paciente está internado na UTI cardio do hospital em Campo Grande

02/02/2026 às 11:32 | Atualizado 02/02/2026 às 14:59 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

O cabo da Polícia Militar Paulo Adailton Ribeiro Sousa e Silva, conhecido como Cabo Ribeiro, precisa de doações urgentes de sangue do tipo B+. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) cardio, na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com as informações divulgadas por amigos e familiares, as doações podem ser realizadas no Hemosul, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro.

Colegas de farda mobilizam uma campanha solidária para reforçar os estoques de sangue e contribuir com o tratamento do paciente.