Polícia

03/02/2026 19:29

Bandidos quebram vidro e invadem pizzaria em tentativa de furto em São Gabriel (vídeo)

Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) e foi registrada por câmeras de segurança

03/02/2026 às 19:29 | Atualizado 03/02/2026 às 19:15 Elizeu Ribeiro
Reprodução

Câmera de monitoramento registrou o momento em que dois bandidos invadiram uma pizzaria na madrugada desta terça-feira (3), na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Veja Folha, o proprietário relatou que os suspeitos quebraram o vidro de uma das portas da frente para conseguir acesso ao interior da pizzaria. Nenhum objeto foi levado do local.

Ainda conforme o relato, não havia dinheiro no caixa no momento do furto. Os homens utilizavam casacos com capuz, o que dificultou a identificação.

Your browser does not support HTML5 video.

Vídeo/Veja Folha