Campo Grande

12/02/2026 12:24

Mulher denuncia ameaças e violência psicológica em Campo Grande; câmera flagrou agressão (vídeo)

Homem teria agredido fisica e verbalmente a ex-mulher em diversas ocasiões

12/02/2026 às 12:24 | Atualizado 12/02/2026 às 12:24 Sarai Brauna
Mulher denuncia ameaças e violência psicológica após fim de relacionamento em Campo Grande - Repórter Top

Mulher de 28 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande), na madrugada desta quarta-feira (11), para denunciar o ex-companheiro por ameaça, injúria e violência psicológica. Durante o registro do boletim de ocorrência, ela apresentou vídeo que comprova um episódio de violência. 

Conforme o boletim de ocorrência, os fatos aconteceram na residência do casal, localizada no bairro Parque Residencial União, em Campo Grande. A vítima relatou que manteve união estável por cerca de oito anos com o autor e que a separação ocorreu no dia 10 de fevereiro.

Segundo o registro, ela foi ameaçada de agressão física e também sofreu ofensas verbais. A mulher informou que já havia registrado ocorrência anterior contra o ex-companheiro e que chegou a ter medida protetiva, mas posteriormente a revogou.

Diante da nova denúncia, a vítima solicitou medida protetiva de urgência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Your browser does not support HTML5 video.