Polícia

02/03/2026 19:51

Bêbado, filho quebra TV com soco e ameaça incendiar casa em Paranaíba

Familiares acionaram a Polícia Militar e o rapaz foi levado para uma delegacia da região

02/03/2026 às 19:51 | Atualizado 02/03/2026 às 21:15 Elizeu Ribeiro
Imagem Ilustrativa/G1 Santos

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por violência doméstica no bairro Maria de Lourdes, em Paranaíba, distante 410 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

Segundo informações policiais obtidas pelo site RCN67, a vítima relatou que o filho chegou à residência em visível estado de embriaguez, iniciou discussão com familiares e passou a ameaçar incendiar a casa. Durante o desentendimento, ele desferiu um soco na televisão da residência, causando danos ao aparelho.

O fato ocorreu neste último fim de semana, e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.