Campo Grande

há 3 meses

Árvore caída há dois meses no Parque Jacques da Luz expõe abandono do espaço

Segundo morador, o parque não tem manutenção adequada

10/03/2026 às 10:46 | Atualizado 10/03/2026 às 09:54 Rebeca Ferro
Árvore permanece no mesmo lugar da queda mesmo após dois meses - Arquivo Pessoal

Uma árvore caída no Parque Jacques da Luz, localizado no bairro Vila Moreninha III em Campo Grande, tem revoltado um morador. Para o trabalhador autônomo, Carlos Henrique Santos Júnior, 24 anos, a situação evidencia o abandono do lugar. 

A árvore está há mais de dois meses caída do lado da rua de dentro do parque. Apesar do tempo passado, a situação ainda não foi resolvida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, o que revolta Carlos, uma vez que ele frequenta o parque regularmente e não houve nenhuma ação para remover a árvore. 

A redação entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, mas ainda não teve retorno.