15/03/2026 12:28
Motociclista em alta velocidade bate em carro com criança doente na Zahran (vídeo)
Condutor do veículo ficou em choque com batida
Um motociclista de 48 anos bateu em um Ford EcoSport na Avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento com a Rua São Vicente, em Campo Grande, na manhã deste domingo (15), após uma tentativa de conversão. Uma criança era passageira do veículo e era levada ao médico no momento da batida.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o condutor do EcoSport, um homem de 27 anos, descia pela Avenida, quando tentou fazer a conversão a direita, para entrar na Rua São Vicente. Nesse momento ele foi atingido pelo motociclista, que trafegava pelo lado direito, considerada uma manobra proibida.
O motorista do veículo ficou em estado de choque com o acidente, já que estava com a filha de apenas sete anos como passageira. A criança, que apresenta quadro de pneumonia, era levada ao médico e teria se assutado com a batida. Um familiar precisou ir até o local para buscá-la.
Após o acidente, o motociclista teria ficado alterado com a situação, tentando agredir o condutor do veículo. Um equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o motociclista para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, consciente e orientado, apenas com escoriações.
Felizmente o acidente não deixou feridos. A Polícia de Trânsito já está no local para as apurações necessárias.