15/03/2026 15:31
Quebra-quebra! Briga entre casal termina com móveis quebrados no Noroeste
Briga teria começado por ciúmes e questões financeiras, evoluindo para agressões físicas entre ambos
Discussão entre casal terminou em agressões físicas e destruição de móveis na noite deste sábado (14), em uma residência na Rua Bruxelas, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa com diversos móveis e objetos quebrados, indicando que houve luta corporal no interior do imóvel.
Entre os danos constatados estavam um televisor, liquidificador, Airfryer, mesa e cadeiras destruídos.
Durante a abordagem, o homem identificado com V.S.A. apresentava lesão visível no rosto, com edema e hematoma. Já W.I.L.C., namorado dele, relatou aos policiais que foi agredido pelo companheiro.
O irmão de V.S.A., também estava no local e afirmou que precisou intervir na briga para evitar que as agressões continuassem.
Segundo relato dos envolvidos, o casal convive junto há cerca de um mês e a discussão teria começado por ciúmes e questões financeiras, evoluindo para agressões físicas entre ambos.
Foi solicitada a realização de exame de corpo de delito, mas ambos informaram que não desejam representar criminalmente um contra o outro.
Como os objetos danificados estavam dentro da residência onde os dois convivem, não foi possível identificar, no momento do registro, quem seria o responsável pelos prejuízos.