Campo Grande

15/03/2026 14:28

Homem é esfaqueado por desconhecido em briga de bar no Coophavilla II

Vítima tomou golpe no pulmão precisou ser levada às pressas para a Santa Casa

15/03/2026 às 14:28 | Atualizado 15/03/2026 às 14:44 Elizeu Ribeiro
Vítima não lembra de quem recebeu facada - Repórter Top

Homem de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (15) após se envolver em uma briga em um bar, no Coophavilla II, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no pronto-socorro da Santa Casa, onde a vítima deu entrada.

Ao chegar ao hospital, os policiais encontraram a vítima consciente e orientada. Ela relatou que estava em um bar quando entrou em vias de fato com um homem que não soube identificar. Segundo o relato, a briga teria começado por motivo fútil e, durante a confusão, o agressor desferiu um golpe de faca na região do tórax. O ferimento atingiu o pulmão e o fígado da vítima.

Apesar da gravidade, o rapaz aparentemente não corre risco de morte. A vítima também relatou aos policiais que é usuária de drogas e bebidas alcoólicas.

O suspeito não foi preso, e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.