Campo Grande

há 4 meses

Amigo revela que Jamile já superou 2 meses de UTI e crê em recuperação: 'é forte, tenho fé'

Internada na Santa Casa, vítima foi atropelada e teve perna arrancada por carro na Rua Brilhante

16/03/2026 às 15:00 | Atualizado 16/03/2026 às 17:01 Sarai Brauna e Thiago de Souza
Amigo conta que Jamile já superou longa internação e acredita em nova recuperação - Redes sociais - Repórter Top

Jamile Domingues, que perdeu a perna após um grave acidente na Avenida Brilhante, em Campo Grande, já enfrentou uma longa batalha pela saúde no passado. A informação foi revelada pelo médico e vereador Dr. Jamal Mohamed Salém, amigo da vítima há cerca de 20 anos.

Segundo ele, Jamile passou por uma grave complicação médica há cerca de um ano e meio, após uma cirurgia para retirada do útero. Na ocasião, ela precisou ficar aproximadamente três meses internada, sendo dois meses em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o médico, mesmo diante da gravidade do quadro, Jamile conseguiu se recuperar e retomar a rotina. A mulher teria ficado meses internada e conseguiu superar. 

Ainda conforme o amigo, Jamile estava em processo de recuperação e planejava realizar uma cirurgia plástica após perder bastante peso. Diante do novo momento delicado, ele demonstra confiança na recuperação da amiga.

“Ela é forte e já superou uma vez. Tenho fé que vai superar novamente”, declarou.

O caso

Jamile Domingues foi atropelada na madrugada de sábado (14) enquanto atravessava a Avenida Brilhante, em Campo Grande. Um carro que trafegava pela via atingiu a vítima e fugiu do local sem prestar socorro.

Com a força do impacto, Jamile sofreu amputação traumática de parte da perna esquerda. O membro foi arremessado e caiu na Travessa Ômega, próxima ao local do acidente.

Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para a Santa Casa.