Polícia

há 3 meses

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Coxim

Um homem armado invadiu o imóvel usando capacete e fugiu logo em seguida

23/03/2026 às 12:52 | Atualizado 23/03/2026 às 14:39 Sarai Brauna
Reprodução/redes sociais

Júlio César Vasconcelos Mendes, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no Bairro Senhor Divino, em Coxim, na noite de domingo (22), após um homem armado invadir o imóvel usando capacete e fugir em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h30, após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Teodoro da Silva.

Ao chegar, a equipe encontrou o Corpo de Bombeiros Militar, que constatou a morte da vítima no local, de acordo com o site Idest.

À PM, a mãe do jovem afirmou que estava em casa com o filho, que se encontrava em um quarto quando o suspeito, não identificado, arrombou a porta da cozinha para entrar.

Segundo o relato, o homem teria escalado a parede interna da residência e efetuado diversos disparos contra Júlio, que morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado.

A área foi isolada pela PM para preservação da cena. A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.