Campo Grande
há 3 meses
Carro desgovernado bate em poste e ocupantes saem ilesos no Coophatrabalho (vídeo)
câmera de monitoramento registrou momento do acidente
Reprodução
Um grave acidente foi registrado por uma câmera de segurança na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
Nas imagens, é possível ver o veículo desgovernado entrando em uma das ruas do bairro e colidindo violentamente contra um poste de iluminação pública. Apesar da força do impacto, os dois ocupantes conseguiram sair do carro, sendo que um deles aparentava estar ferido.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.
A polícia segue investigando o caso para apurar a motivação e possíveis responsabilidades.
Your browser does not support HTML5 video.
Vídeo/Campo Grande Mil Fita