Campo Grande

há 3 meses

Carro desgovernado bate em poste e ocupantes saem ilesos no Coophatrabalho (vídeo)

câmera de monitoramento registrou momento do acidente

23/03/2026 às 20:09 | Atualizado 23/03/2026 às 20:25 Elizeu Ribeiro
Reprodução

Um grave acidente foi registrado por uma câmera de segurança na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Nas imagens, é possível ver o veículo desgovernado entrando em uma das ruas do bairro e colidindo violentamente contra um poste de iluminação pública. Apesar da força do impacto, os dois ocupantes conseguiram sair do carro, sendo que um deles aparentava estar ferido.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

A polícia segue investigando o caso para apurar a motivação e possíveis responsabilidades.

Your browser does not support HTML5 video.

Vídeo/Campo Grande Mil Fita