Interior

há 3 meses

Homem morre em frigorífico de Nova Andradina

A suspeita é de possível mal súbito

01/04/2026 às 07:51 | Atualizado 01/04/2026 às 11:43 Sarai Brauna
Homem morre em frigorífico de Nova Andradina - Nova News

Jhonatan Kaique Ribeiro da Silva morreu na noite desta terça-feira (31) em um frigorífico, em Nova Andradina, a 299 quilômetros de Campo Grande. As primeiras informações apontam que ele foi encontrado caído dentro da empresa.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas, mas, ao chegarem no local, os socorristas constataram que o trabalhador, de 26 anos, estava sem sinais vitais. Ele pode ter sofrido um mal súbito.

O site Nova News esteve em frente ao frigorífico, localizado na Rua André Loyer, e constatou a movimentação no local, inclusive, com presença de uma viatura da Polícia Civil.

As circunstâncias da morte deverão ser oficialmente apuradas pelas autoridades e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.