há 2 meses
Homem é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana (vídeo)
Polícia vai investigar as causas da morte
Aldir Gonçalves Pereira, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Mário S. Arima, no bairro Alto, em Aquidauana, a 146 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi descoberto por um familiar, que imediatamente acionou as autoridades.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de praxe. Segundo informações do site O Pantaneiro, o corpo não apresentava sinais evidentes de violência, apenas alguns machucados. Após análise preliminar, foi descartada a hipótese de morte criminal.
Aldir era conhecido na cidade, onde trabalhou por muitos anos como frentista em postos de combustíveis, sendo uma figura familiar para muitos moradores.
Ainda segundo o site, na última segunda-feira ele já havia sido socorrido por uma equipe do Samu, após ser encontrado ferido em uma rua do bairro Guanandy. As circunstâncias desses ferimentos e sua possível relação com a morte ainda devem ser esclarecidas.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes, e exames devem apontar a causa exata da morte.