07/04/2026 14:31
Briga por carro com ex-marido termina com jovem ferida no Estrela do Sul
Quando os militares chegaram ao local, ela estava com um bebê no colo
Uma mulher de 27 anos ficou ferida durante uma discussão com o companheiro na manhã desta terça-feira (7), no bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, os policiais encontraram a vítima com um bebê no colo.
A mulher relatou que o companheiro não aceita o fim do relacionamento e que as discussões são frequentes. Segundo ela, o desentendimento mais recente aconteceu quando o homem tentava sair para o trabalho e ela impediu a retirada de um carro da garagem, alegando que o veículo seria dela.
Durante a discussão, o homem teria puxado a chave do carro com força, o que causou um ferimento em um dos dedos da mão esquerda da vítima. Ela afirmou aos policiais que não sofreu outras agressões físicas, mas disse ter sido ameaçada.
O homem também foi ouvido e negou as acusações. Ele afirmou que o veículo foi comprado pelo casal e que a discussão começou após a mulher ter ficado alterada.
Diante da situação, os dois foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde a vítima pediu medida protetiva de urgência, mas informou que não deseja, neste momento, representar criminalmente contra o companheiro..
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, injúria e vias de fato no contexto de violência doméstica.