Geral

16/11/2013 16:05

Corpo de PM não tem previsão de chegar a Capital devido ao mau tempo

Conflito Rondônia

16/11/2013 às 16:05 | Atualizado Aline Oliveira
Divulgação

O corpo do Policial Militar, Luiz Pedro de Souza Gomes (33) ainda não chegou a Campo Grande, em função do mau tempo. Uma tempestade ocorrida em Cuiabá e região, interrompeu os vôos e por enquanto não há previsão de quando a aeronave sairá da capital mato-grossense.

 

A morte do policial aconteceu no último dia 14 de novembro, em Rondônia, durante um conflito decorrente de reintegração de posse, no Estado de Rondônia. O confronto teve inicio no dia 13 de novembro (quarta-feira), quando integrantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Polícia Federal, Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) e a Força Nacional chegaram ao local. Logo depois, a PM foi chamada para reforçar a situação.

 

Há nove anos Luis Pedro iniciou a carreira militar e há dois meses estava à disposição da Força Nacional. O policial estava numa missão no Distrito de Rio Pardo em Porto Velho (RO). Ele foi morto em conflito durante reintegração de posse na Floresta Nacional (Flona) do Bom Futuro.