há 2 meses
Jovem cai de moto durante manobras sem capacete em frente a parque de exposições
Caso aconteceu em Nova Andradina e vítima estaria sem capacete
Um jovem não identificado ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na noite deste sábado (11), na frente do Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande. No local era realizado um evento motociclístico.
A vítima sofreu ferimentos na face e foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo posteriormente encaminhada ao pronto-socorro de um hospital particular.
As circunstâncias do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas. Segundo relatos de pessoas que presenciaram a ocorrência, o jovem estaria realizando manobras com a motocicleta no momento da queda. Também há a suspeita de que ele não utilizava capacete, segundo informações do Jornal da Nova.