Polícia

12/04/2026 10:27

Bêbados trocam socos e um vai parar na UPA Santa Mônica

Vítima não quis representar criminalmente contra o suspeito

12/04/2026 às 10:27 | Atualizado 12/04/2026 às 08:29 Diana Christie
Ilustrativa - Arquivo TopMídiaNews

Um homem de 43 anos se envolveu em uma briga e sofreu diversas escoriações na madrugada deste domingo (12), no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou a vítima consciente e orientada. O homem contou que a briga aconteceu por conta de bebidas alcoólicas.  Ele relatou que foi agredido por um homem que se apresentou apenas como Mateus e também confessou ter agredido o outro envolvido.

Quando a equipe policial chegou ao local, o segundo homem já havia saído. O agredido não conseguiu fornecer o endereço ou a localização provável do autor, além disso afirmou aos policiais que não tinha intenção de representar criminalmente contra o suspeito.

O socorro foi prestado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A técnica de enfermagem responsável pelo atendimento constatou que a vítima não sofreu fraturas, apresentando apenas escoriações no rosto, na parte de trás da cabeça e nos cotovelos. O paciente foi então regulado e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

Nenhum dos envolvidos foi levado à delegacia. A ocorrência policial foi registrada de forma online pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.