Interior

há 2 meses

Motociclista fica ferido em grave acidente na BR-262 (vídeo)

Vítima foi encontrada desacordada e recebeu atendimento de equipes de resgate no local

13/04/2026 às 13:11 | Atualizado 13/04/2026 às 10:54 Sarai Brauna
A Princesinha News

Um acidente envolvendo uma motocicleta mobilizou equipes de resgate na noite de domingo na BR-262, no trecho entre Campo Grande e Aquidauana. A vítima foi encontrada desacordada às margens da rodovia. O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local antes de ser encaminhado a uma unidade de saúde.

O atendimento inicial foi realizado por uma equipe que passava pela região após retornar de um plantão no Distrito de Camisão, em Aquidauana. Os profissionais pararam ao avistar o acidente, prestaram socorro imediato e organizaram o trânsito para evitar novos incidentes.

De acordo com os socorristas, o motociclista estava caído ao solo e inconsciente no momento do atendimento. Apesar do impacto, ele apresentava apenas escoriações. O quadro clínico foi estabilizado no local até a chegada do suporte especializado, de acordo com o site a Princesinha News.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), assumiram a ocorrência na sequência. Os profissionais realizaram os procedimentos necessários e encaminharam a vítima para atendimento médico em unidade hospitalar.

As circunstâncias do acidente não foram informadas e devem ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Your browser does not support HTML5 video.