Polícia

18/04/2026 14:51

Pai é preso suspeito de espancar filho de 13 anos em Campo Grande

Caso foi descoberto após o adolescente procurar atendimento médico no posto de sáude do Jardim Aeroporto

18/04/2026 às 14:51 | Atualizado 18/04/2026 às 17:40 Brenda Souza
As agressões teriam acontecido na tarde desta sexta-feira - Maps

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (17), em Campo Grande, suspeito de espancar o próprio filho, um adolescente de 13 anos.

Segundo boletim de ocorrência, depois de apanhar, o menor foi com a avó até a Unidade de Saúde da Família Aero Itália, no Jardim Aeroporto, para procurar atendimento médico.

Diante da situação, as equipes da unidade acionaram a Polícia Militar para atender aos fatos. Ao chegar no local indicado, os militares encontraram o menor com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região das costas e costela esquerda.

Ainda segundo a ocorrência, as agressões teriam ocorrido na casa da avó do adolescente.

Após o atendimento na unidade de saúde, policiais foram até a casa do suspeito, no Bairro Manoel Taveira, onde ele foi localizado e preso em flagrante por maus-tratos contra criança e adolescente.

Pai e filho foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado. O adolescente passou por escuta especializada e o Conselho Tutelar foi comunicado.

De acordo com o boletim, o menino está sob guarda legal de um tio-avô.