Campo Grande

há 2 meses

Homem incendeia casa da namorada no São Jorge da Lagoa: 'quero ele preso' (vídeo)

A jovem envolvida na briga disse que polícia precisa encontrar o agressor

19/04/2026 às 15:15 | Atualizado 19/04/2026 às 16:34 Sarai Brauna
Repórter Top

Um incêndio criminoso mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (18), no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro policial, o fogo atingiu uma casa localizada na Rua Porto Rico, onde uma jovem morava com o companheiro há cerca de três meses. O principal suspeito é o próprio namorado da vítima.

Segundo relato da proprietária do imóvel, mãe da jovem, o homem teria chegado alterado à residência após uma discussão com a companheira em uma conveniência, onde ambos haviam ingerido bebida alcoólica. Em um primeiro momento, ele tentou invadir o local pulando o portão, mas foi embora.

Minutos depois, a situação escalou. A proprietária contou que ouviu novos barulhos e, ao verificar, já se deparou com a casa em chamas. Ela afirma ter visto o suspeito fugindo logo após o início do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Ainda não há confirmação oficial sobre como o fogo começou.

A jovem envolvida na ocorrência não estava na residência no momento do incêndio e não sofreu ferimentos. Ela informou à polícia que, após a briga, decidiu ir para a casa de uma amiga e, por ora, não pretende registrar denúncia formal contra o companheiro.

O suspeito não foi localizado até o momento.

Your browser does not support HTML5 video.