Cultura

18/02/2015 10:49

Gaby Amarantos arrasta multidão em show na cidade de Corumbá

18/02/2015 às 10:49 | Atualizado Heloísa Garcia, colaboradora, de Corumbá

Logo que chegou atrás do palco, ela fez questão de descer do carro e cumprimentar os fãs. Na metade de sua apresentação, enquanto cantava a música "Domingo de Manhã", de Marcos e Belutti, ela subiu nas costas de um assistente e ficou cara a cara com o público. Ao final do show, ela tirou fotos até mesmo com as pessoas que estavam trabalhando na produção. Assim, calorosa e receptiva, foi a passagem de Gaby Amarantos por Corumbá, na noite de ontem, 17.

"Estou me sentindo a Madonna! Já na entrada fui recebida pelo calor das pessoas que estavam aqui me esperando. Eu gosto de falar com todo mundo porque eu tenho esse jeito de ser do povo e não poderia estar mais feliz em me apresentar aqui", afirmou a cantora.

Ao longo de quase duas horas de show, ela misturou sucessos próprios com músicas da atualidade, sem parar de dançar um minuto.

Gaby também se impressionou com a beleza do Pantanal. "Eu sempre quis vir conhecer essa região. Fiquei muito feliz com o convite e já na estrada pude perceber como essa terra é linda", relata.