05/05/2026 14:47
Tá com saudade? Campo Grande terá show 'revival' de Guns N' Roses
A apresentação fica por conta de Digão, da banda Raimundos
A cidade de Campo Grande, MS, está prestes a reviver a noite do After do Guns N' Roses com o show imperdível de Digão, vocalista da banda Raimundos, responsável por abrir o espetáculo da banda norte-americana em Campo Grande, realizado no dia 9 de abril.
No dia 14 de maio, o cantor retorna à cidade para se apresentar ao lado do Maestro Lang e trazer de volta a energia do rock anos 90. A noite será aberta pela talentosa cantora Lauren Cury e sua banda, prometendo aquecer o público para a grande apresentação.
O evento acontecerá no Bar Mirante, localizado na Rua Dr. Zerbine, 53, a partir das 20h. Além do show, o local também celebrará o aniversário da proprietária Tatiana Taeko, tornando a noite ainda mais especial.
Ingressos e informações podem ser adquiridos pelo telefone 67999210099.