07/05/2026 09:51
Motociclista bate em entulho e fica em estado grave no José Teruel (vídeo)
Moradores atribuem o acidente principalmente à falta de infraestrutura e segurança na via
Um motociclista de 59 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite desta quarta-feira (6), na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Jardim José Teruel, em Campo Grande. Segundo moradores da região, ele bateu a motocicleta contra um monte de entulho deixado na beira da rua.
De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista apresentava forte odor de bebida alcoólica, levantando suspeita de embriaguez.
O homem foi socorrido desacordado por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Falta de infraestrutura
Apesar disso, moradores atribuem o acidente principalmente à falta de infraestrutura e segurança na via. Segundo eles, o monte de entulho permanece há meses na beira da rua após obras de asfaltamento realizadas pela prefeitura na região.
Ainda conforme os relatos, o local não possui sinalização horizontal, placas de trânsito ou redutores de velocidade, o que faz com que motoristas e motociclistas trafeguem em alta velocidade pela via.
Outro problema apontado pelos moradores é a falta de iluminação pública. Eles afirmam que há postes instalados na rua, porém sem lâmpadas funcionando, deixando o trecho completamente escuro durante a noite.