Interior
10/05/2026 08:51
Ônibus com 40 passageiros capota em rodovia de Camapuã e deixa mortos; feridos socorridos
Ao menos duas pessoas perderam a vida no acidente gravíssimo
Ônibus tinha 40 passageiros - Reprodução In Foco MS
Ônibus com 40 passageiros capotou, na madrugada deste domingo (10), na BR-060, nas proximidades de Camapuã, região norte do Estado. Houve dois mortos e ao menos uma dezena de feridos.
Conforme apuração inicial do In Foco MS, houve uma batida entre o veículo pesado, que fazia a linha Campo Grande-Brasília e um Golf branco, na entre Camapuã e o Posto São Pedro. O coletivo interestadual caiu e tombou às margens da rodovia.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, alguns dos feridos tiveram encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande.
As circunstâncias do acidente ainda estão em apuração.