Interior

10/05/2026 08:51

Ônibus com 40 passageiros capota em rodovia de Camapuã e deixa mortos; feridos socorridos

Ao menos duas pessoas perderam a vida no acidente gravíssimo

10/05/2026 às 08:51 | Atualizado 10/05/2026 às 10:18 Thiago de Souza
Ônibus tinha 40 passageiros - Reprodução In Foco MS

Ônibus com 40 passageiros capotou, na madrugada deste domingo (10), na BR-060, nas proximidades de Camapuã, região norte do Estado. Houve dois mortos e ao menos uma dezena de feridos. 

Conforme apuração inicial do In Foco MS, houve uma batida entre o veículo pesado, que fazia a linha Campo Grande-Brasília e um Golf branco,  na entre Camapuã e o Posto São Pedro. O coletivo interestadual caiu e tombou às margens da rodovia. 

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, alguns dos feridos tiveram encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande.  

As circunstâncias do acidente ainda estão em apuração.