Cidades
12/05/2026 08:51
Iguatemi registra 1,7°C e tem menor temperatura de Mato Grosso do Sul nesta madrugada
Outras cidades também amanheceram com frio intenso
Silas Lima
O avanço da massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul derrubou as temperaturas em diversas regiões do estado na madrugada desta terça-feira (12). Conforme dados divulgados pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), o município de Iguatemi registrou a menor temperatura do estado, com 1,7°C.
Além de Iguatemi, outras cidades também amanheceram com frio intenso. Em Rio Brilhante, os termômetros marcaram 2°C, enquanto Amambai registrou 2,1°C.
Já em Campo Grande, a temperatura mínima registrada foi de 9,7°C.