Interior

13/05/2026 13:50

Endoidou? Família é ameaçada com facão por vizinho na zona rural de Caarapó

Homem ainda teria abordado adolescente da mesma família na semana anterior

13/05/2026 às 13:50 | Atualizado 13/05/2026 às 13:36 Carol Rampi
Facão usado para agredir a vítima - Reprodução / MS Todo Dia

Uma família foi ameaçada com um facão pelo próprio vizinho no fim da tarde de terça-feira (12), na zona rural de Caarapó, município a 373 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a residência das vítimas, localizada às margens da MS-378, e teria ameaçado matar os moradores, fazendo com que todos saíssem correndo da casa.

O morador relatou ainda que o homem também abordou sua filha, uma adolescente de 13 anos, enquanto ela retornava da escola na semana passada. Conforme o registro policial, o suspeito teria dito para a menina fugir com ele, alegando que os pais dela queriam matá-la.

Assustada, a adolescente correu para casa e contou o ocorrido à família.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o denunciante aguardando a equipe em uma estrada da região. Com a ajuda da vítima, os policiais foram até a residência do suspeito, que foi encaminhado para registro da ocorrência e exame de corpo de delito antes de ser apresentado na delegacia.

O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.