Polícia

17/05/2026 18:08

Idosa de 72 anos é espancada e ameaçada de morte pelo filho no São Jorge da Lagoa

Ela contou ainda que o suspeito teria utilizado uma faca para fazer as ameaças

17/05/2026 às 18:08 | Atualizado 17/05/2026 às 17:25 Brenda Souza
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a Deam - Arquivo TopMídiaNews/Wesley Ortiz

Uma mulher de 72 anos denunciou o próprio filho por agressão física, ameaças de morte e violência psicológica neste domingo (17), no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia em uma residência na Rua Rio Brilhante. No local, a vítima contou aos policiais que havia sido agredida fisicamente, ameaçada de morte com uma faca e ofendida verbalmente pelo filho de 33 anos.

Durante a abordagem, ele confirmou aos policiais que possui desavenças com a mãe e admitiu ter empurrado a vítima da cadeira, provocando a queda. Ainda conforme o registro policial, a faca supostamente utilizada na ameaça não foi encontrada pela equipe.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) sendo registrado como injúria, vias de fato, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica.