AO VIVO

há 3 semanas

Cansaço teria feito motorista dormir ao volante antes de cair em córrego da Ernesto Geisel (vídeo)

A idosa havia saído de um plantão em um hospital onde trabalha como técnica de enfermagem e seguia para casa quando se acidentou

23/05/2026 às 08:51 | Atualizado 23/05/2026 às 08:44 Brenda Souza e Méri Oliveira
Vítima foi socorrida com dores no corpo - Gabriel do Carmo

A técnica de enfermagem, de 62 anos, socorrida com ferimentos pelo corpo após cair com o carro dentro do Córrego Segredo, que corta a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, durante a manhã deste sábado (23), teria dormido ao volante.

Conforme as informações iniciais, ela havia acabado de sair de um plantão em um hospital da cidade, quando se acidentou e caiu dentro do córrego. 

Testemunhas que viram o acidente pararam e pularam dentro da água, soltando o cinto da vítima e ajudando-a preliminarmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fazendo os trabalhos de resgate.

Apesar do susto, a motorista está consciente e orientada, reclamando de algumas dores pelo corpo devido ao acidente.

Por conta da baixa temperatura e também da água gelada, a mulher precisou ser aquecida pelas equipes.

Your browser does not support HTML5 video.