Polícia

há 3 semanas

Homem estupra mulher após chamá-la para fazer programa na sua casa em Naviraí

Após o crime, a vítima foi ameaçada de morte caso contasse o ocorrido a alguém

23/05/2026 às 14:08 | Atualizado 23/05/2026 às 11:47 Rebeca Ferro
Reprodução/ Street View Google Maps

Um homem de 28 anos foi preso após chamar uma mulher para realizar um programa em sua residência e a estuprar na madrugada deste sábado em sua residência, localizada na Rua Olímpica, bairro Residencial Athenas, em Naviraí. 

De acordo com relato da vítima de 28 anos, o homem a convidou para realizar o programa após encontrá-la em uma boate do município. O homem propôs realizar o ato em sua residência e ofereceu carona para a vítima. 

Segundo a mulher, assim que entraram no carro, a vítima notou a mudança de atitude do autor, apresentando comportamento agressivo. 

Quando a mulher questionou onde ficava a casa, o homem afirmou que não interessava e que poderia matá-la, colocar seu corpo no porta-malas do veículo e o abandonar em seguida. Ao chegar à residência, a mulher se viu obrigada a entrar, momento em que o autor trancou a residência e recolheu a chave. 

De acordo com a mulher, o homem tentou forçá-la a ter relação sexual sem o uso de preservativo. A vítima retirou uma tesoura de cortar unha da bolsa e tentou se defender e mentiu ter uma doença sexual transmissível para parar as ações do homem. 

O homem então afirmou que iria utilizar preservativo e estuprou a vítima, que se recusou a ter relações com ele. Após o crime, o homem levou a mulher de volta para a boate onde a encontrou e a ameaçou de morte caso ela contasse o ocorrido a alguém. 

O homem foi preso em flagrante dentro de sua casa. O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Polícia de Naviraí.