Polícia

15/06/2026 10:12

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Dourados

O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado

15/06/2026 às 10:12 | Atualizado 15/06/2026 às 15:43 Sarai Brauna
Wesley Ortiz

Alziro Silva Vieira, de 69 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência no Distrito de Picadinha, em Dourados, na tarde deste domingo (14). O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um vizinho perceber que a porta da residência permanecia aberta há vários dias. Estranhando a situação, ele foi até o imóvel para verificar se o morador estava bem, mas não recebeu resposta aos chamados e sentiu um forte cheiro vindo do interior da casa.

Diante da situação, a testemunha entrou em contato com o homem que havia cedido a residência para que o idoso morasse no local.

Equipes da Força Tática se deslocaram até o endereço e encontraram o corpo em avançado estado de decomposição.

Conforme o registro policial, não foram encontrados sinais de violência ou qualquer indício de crime no local.

A perícia apontou, preliminarmente, que a morte ocorreu por causas naturais. Mesmo assim, foi requisitado exame necroscópico para esclarecer oficialmente as circunstâncias do óbito.

O corpo foi removido por uma funerária para os procedimentos legais.