Campo Grande

há 2 horas

Idoso desequilibra ao desembarcar de ônibus e morre em Campo Grande

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

23/06/2026 às 07:54 | Atualizado 23/06/2026 às 08:00 Sarai Brauna
Reprodução/redes sociais

Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos, morreu após sofrer uma queda ao desembarcar de um ônibus na tarde desta segunda-feira (22), em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, o idoso estava na linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, se desequilibrou ao descer do veículo e caiu.

Familiares foram informados na Santa Casa de que a vítima bateu a cabeça no chão durante a queda, sofrendo um ferimento que causou sangramento.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.