Campo Grande
há 2 horas
Idoso desequilibra ao desembarcar de ônibus e morre em Campo Grande
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Reprodução/redes sociais
Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos, morreu após sofrer uma queda ao desembarcar de um ônibus na tarde desta segunda-feira (22), em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o idoso estava na linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, se desequilibrou ao descer do veículo e caiu.
Familiares foram informados na Santa Casa de que a vítima bateu a cabeça no chão durante a queda, sofrendo um ferimento que causou sangramento.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.