Polícia

há 1 hora

Entregador é assaltado durante o trabalho no Santa Fé

Jovem parou para conferir endereço de cliente quando foi surpreendido por dupla armada

24/06/2026 às 11:17 | Atualizado 24/06/2026 às 09:29 Diana Christie
Ilustrativa - Wesley Ortiz

Um entregador de 23 anos teve a motocicleta e dois celulares roubados por volta das 21h desta terça-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

O jovem estava em rota e havia parado o veículo momentaneamente na rua para verificar o endereço de um cliente. Enquanto checava a informação, acabou sendo abordado por dois homens que se aproximaram a pé.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos assaltantes, que aparentava segurar um revólver, anunciou o crime com a seguinte ordem: "Perdeu, não olha para meu rosto".

Na sequência, os suspeitos fugiram levando a motocicleta Honda XRE 300 ABS, o capacete do rapaz e dois aparelhos de telefone, um Samsung S22 e um iPhone 11.

Devido ao uso de boné e touca pelos criminosos na hora da abordagem, a vítima não conseguiu gravar características físicas mais detalhadas da dupla. O trabalhador notou apenas as roupas usadas por eles, sendo um casaco azul e outro preto.