Política
há 2 horas
Lula já está em MS para retomar fábrica em Três Lagoas (vídeo)
Na sequência, petista vai para Ponta Porã entregar titulos definitivos da reforma agrária
Lula cumpre agenda em Três Lagoas - Reprodução Instagram
Presidente Lula (PT) já está em Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (25), quando anuncia retomada de obras da usina de fertilizantes, em Três Lagoas. É a quinta visita presidencial no atua mandato.
O petista desembarcou por volta das 8h30 e segue para a unidade da UFN3, em uma parada que promete ser rápida e fechada à imprensa. O presidente anuncia a retomada do empreendimento, que vai produzir ureia e amônia.
Lula está acompanhado do pré-candidato à reeleição, Vander Loubet (PT) e depois segue para Ponta Porã, onde entrega títulos definitivos de terras a assentados do Assentamento Itamarati.
Your browser does not support HTML5 video.