Política

há 2 horas

Público vaia prefeito de Três Lagoas na frente do presidente Lula (vídeo)

Gestor já recebeu vaias em shows sertanejos, contratados a peso de ouro

25/06/2026 às 17:48 | Atualizado 25/06/2026 às 17:24 Thiago de Souza
Prefeito foi vaiado em Três Lagoas - Reprodução Repórter Top

Prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia (PP) foi vaiado pelo público, na manhã desta quinta-feira (25), em Três Lagoas. O manifesto ocorreu quando o gestor falava em frente ao presidente Lula (PT), que anunciou retomada da construção da usina de fertilizantes na cidade. 

A vaia ao prefeito se deu logo após ele ser chamado pelo cerimonial para dar as boas vindas ao presidente. Lula, como bom político, tratou de se aproximar do gestor e trazê-lo para o centro do palco. Porém, parte do publico seguiu com a crítica. 

Maia falava sobre a Petrobras ter alocado profissionais para manter a usina, ainda que inacabada. As vaias e os gritos de protesto seguiram por toda a fala do chefe do executivo municipal. 

Visita

Na cidade ao leste de MS, o presidente anunciou a retomada das obras da Usina de Fertilizantes Nitrogenados III, da Petrobras, a UFN3. A expectativa é de geração de milhares de empregos, diretos ou indiretos, com a volta da construção. 

Your browser does not support HTML5 video.