há 2 horas
Motociclista é 'arrastado' durante batida com outra moto na Gunter Hans
Segunda vítima chegou a ficar incosciente por algum tempo
Uma batida entre duas motocicletas deixou dois homens feridos no início da tarde desta sexta-feira (26), na Avenida Gunter Hans, esquina com a Rua Panambi Vera, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas no local pela reportagem, o condutor da Fazzer 150, um militar do Exército de 19 anso, estava conduzindo pela Gunter Hans, quando foi surpreendido por um motociclista de 37 anos, que conduzia uma Twister 250 e que teria tentado realizar uma conversão para a esquerda.
No momento da manobra, o jovem atingiu em cheio o outro motociclista, que foi arrastado por aproximadamente 20 metros na via.
O Motosocorro do Corpo de Bombeiros e uma viatura de resgate estiveram no local, juntamente com o Batalhão de Trânsito. Ambos reclamaram de dores lombares e escoriações pelo corpo e foram levados para a Santa Casa.