Polícia

há 2 horas

Vizinho sequestra e estupra jovem com deficiência intelectual em Dourados

Ao ser preso, o suspeito afirmou que mantém um relacionamento amoroso com a vítima há mais de 1 ano

28/06/2026 às 16:51 | Atualizado 28/06/2026 às 15:15 Sarai Brauna
Arquivo TopMídiaNews

Um homem de 39 anos foi preso na noite de sábado (27), em Dourados, após uma mulher de 24 anos denunciar que foi mantida em cárcere privado e estuprada dentro da residência dele, no Jardim Santa Felicidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar após relatar que o vizinho teria segurado a filha pelo braço e a levado contra a vontade para dentro da casa, trancando o portão com corrente e cadeado. A denunciante informou ainda que a jovem possui deficiência intelectual e temia que ela estivesse sendo vítima de abuso sexual.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o imóvel fechado e ouviram som alto vindo do interior da residência. Como o morador não respondeu às tentativas de contato, foi necessário acionar uma equipe da Força Tática para romper o cadeado e permitir a entrada no imóvel.

Após a abertura do portão, a vítima e o suspeito saíram da residência. Conforme o registro policial, a mulher afirmou que foi levada contra a própria vontade, impedida de deixar o local e obrigada a manter relação sexual com o homem.

O suspeito negou as acusações. Em depoimento à polícia, afirmou que mantém um relacionamento amoroso com a vítima há mais de um ano e que ela foi até a residência por vontade própria. Ele também negou ter mantido relação sexual ou restringido a liberdade da mulher.

Diante das versões apresentadas, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos cabíveis.